Últimas Notícias
recent

COMEÇA A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR


APRESENTAÇÃO DO EVENTO, APÓS O CAFÉ DA MANHÃ

Neste sábado, 2 de janeiro de 2016, tem início a Copa São Paulo de Futebol Juniores, oo mais importante campeonato de base movimentando equipes de todo o Brasil. Neste ano, aliás, há até uma equipe do Haiti, voltando a dar um contorno internacional à competição.

Na sede de Itu, logo pela manhã, o presidente da Liga Ituana de Futebol, Gilberto Rodrigues Oliveira, recebeu as delegações visitantes para um café da manhã, no Hotel Colonial Plaza, Na oportunidade estiveram presentes representantes do Grêmio/RS, Desportiva Ferroviária/ES e Ituano. A delegação do Santos/AP, ainda anão havia chegado à cidade.

No Grupo cuja sede é o Estádio Novelli Júnior, os jogos acontecem a partir das 15h, com Grêmio/RS x Desportiva Ferroviária/ES e às 17h, Ituano/SP x Santos/AP. Vale lembrar que os jogos acontecem com portões abertos e não, há qualquer cobrança de ingressos. Assim, vale a pena que a torcida compareça e prestigie.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE manteve contato com representantes do Ituano durante o Café da Manhã, onde obteve informações dando conta que os jogadores estão em um misto de confiança e ansiedade para o início da competição.

Forte, experiente e jogando em casa, o elenco do estreante técnico Rogério Pinheiro, é forte candidato a uma das vagas no Grupo, podendo seguir adiante na competição, sem sustos.

Como sempre, o MOMENTO DO ESPORTE estará acompanhando tudo muito de perto.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.