Últimas Notícias
recent

GALINHO PEGA MACAQUINHA HOJE

ITUANO BUSCA COMEMORAÇÃO DE GOLS E VITÓRIA HOJE
Começa pra valer a Copa São Paulo de Futebol Junior. Depois da primeira fase de grupos, agora começa o chamado mata-mata, onde o time derrotado diz adeus à competição.

O Ituano vai enfrentar a Ponte Preta, na noite de hoje, sexta (8), a partir das 19h, no Novelli Júnior.

O jogo, como não poderia deixar de ser, será de vida ou morte para as equipes, uma vez que só o vencedor segue em frente. Em caso de empate, a vaga será definida em penalidades. 

O Ituano vai precisar, mais que nunca, da força de sua torcida, até porque os torcedores campineiros prometem comparecer em grande número para prestigiar a Ponte.

O técnico Rogério Pinheiro, sem problemas de suspensão ou contusão, poderá contar com força máxima para o jogo. O atacante Fagner já cumpriu suspensão automática e também está a disposição de Pinheiro, dando mais uma boa opção de ataque para o Galinho.

Em 2015, pelo Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, Ituano e Ponte Preta enfrentaram-se duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em Itu, o Ituano venceu por 2x1, no returno, em Pedreira, deu Macaca, 2x0. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.