Últimas Notícias
recent

GOLEADO, ITUANO DESPEDE-SE DA COPINHA

LÉO SOUZA MARCOU O GOL ÚNICO DO ITUANO
Com gols de Léo Jabá (2), Tocantins (2), Maycon e Matheus Pereira, o Corinthians venceu o Ituano na noite de ontem, em Limeira por 6x1. O gol do Ituano foi marcado por Léo Souza. O resultado eliminou o Ituano da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Indiscutivelmente superior, o Corinthians justificou a vitória, embora o placar tenha sido um tanto elástico, sendo um castigo para o Ituano que poderia perder - como perdeu - mas não de tanto.

Restou ao Galinho ter feito um jogo leal, digno, sem apelar em qualquer momento, sem praticar o anti futebol e procurando fazer seu melhor.

Essa campanha do Ituano, aliás, é a sua melhor na história da competição, muito embora essa derrota tenha sido a mais sofrida, pois o Galinho nunca havia sido goleado desta maneira na Copinha.

De qualquer forma o Ituano despede-se da competição, mas acabou deixando no conjunto da obra, uma boa impressão, tendo eliminado adversários fortes como Grêmio, Avaí e Ponte Preta e, o mais importante, tendo mostrado alguns jogadores que reúnem reais condições de vir a ser bons profissionais.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.