Últimas Notícias
recent

HOJE TEM ELEIÇÃO DA LIGA ITUANA DE FUTEBOL



Na noite de hoje, quinta (7), a Liga Ituana de Futebol realiza eleição da nova diretoria para o quadriênio 2016/2019. Duas chapas estão disputando. 

Pela situação a chapa é encabeçada pelo atual presidente Gilberto Rodrigues Oliveira, o Giba, que tem como vice o também atual, Geraldo Luis Sturen Vecchi, o Gera.

Já a chapa de oposição tem como candidato a presidente o esportista Nélio Ferreira de Almeida, tendo como vice, André Roedel.


O discurso da oposição prega total renovação no comando do futebol amador e varzeano de Itu. Nélio entende que Giba já está como presidente faz oito anos e, caso vença, ficará por 12 anos à testa da Liga, o que em seu entender seria muito tempo.


Por seu lado, Giba também acena com renovação. Embora tanto ele como o vice Gera representem continuísmo, o dirigente montou sua chapa com alguns novos nomes na composição da diretoria.


Chapas - A situação tem a seguinte chapa: Presidente - Gilberto Rodrigues de Oliveira, Vice - Geraldo Luis Sturen Vecchi, Secretário - Antonio dos Santos Lima, Primeiro Secretário, Marcos Zirondi, Tesoureiro, Gabriel Milanelo Campregher, Segundo Tesoureiro, Marcos Renato Boni, Diretor Técnico, Durval Roque de Moraes, Diretor de Arbitragem, Dalmário Marques dos Santos, Diretor Social, Edson Luis Pereira e Diretor de Seleções, Gilmar Dias de Almeida.


A oposição está assim constituída: Presidente - Nélio Ferreira de Almeida, Vice - André Roedel, Secretária - Léia Tavares de Almeida, Tesoureiro, Matheus Guilherme de Camargo Oliveira, Diretor Técnico - Gilson Tavares Pires Ribeiro, Diretor de Patrimônio - José Maria de Medeiros e Diretor de Árbitrage, - Jorge Luis Galvão.


Voto - Embora a Liga Ituana de Futebol tenha mais de 80 times filiados, são poucos os que tem direito a voto. Na verdade, até o encerramento da matéria, o número de clubes chega a nove, apenas.


Isso porque para ter direito a voto o clube precisa ter um estatuto, o que a grande maioria não possui. Assim os clubes que estarão votando são os seguintes: Palestra Itu, São Paulo, Juventus, Grêmio Olímpikus, Cruzeiro, América, Faixa de Gaza, São Raimundo e São Luiz.


A votação poderá ser aberta ou secreta. Isso será resolvido na hora. A eleição acontece hoje, na sede da Liga, a partir das 19h.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.