Últimas Notícias
recent

COPINHA: ITUANO ENFRENTARÁ GRÊMIO/RS OUTRA VEZ

TIMES JÁ SE CONHECEM E JOGO DEVERÁ SER MUITO DISPUTADO
Na tarde da próxima quarta-feira (13), o Ituano volta a campo pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, e pegando, novamente, o Grêmio/RS.

Para chegar a quarta fase da competição, o Ituano despachou a Ponte Preta, enquanto o Grêmio bateu o Desportivo Brasil. Os dois jogos tiveram o  placar de 2x1.

Ituano e Grêmio já se enfrentaram pela Copinha este ano. Foi pela terceira rodada da fase de grupos. Na oportunidade o Ituano, já classificado, acabou perdendo para o Grêmio por 1x2.

Os dois times são experientes, fortes e o Ituano, pelo que tem mostrado durante a competição, é um time mais arrojado. Com mais domínio das ações em campo, o Galinho deverá botar pressão no Mosqueteirinho gaúcho.

Tirando o jogo em que o Grêmio bateu o Santos do Amapá por 2x0, em todos os outros, saiu atrás do marcador e teve de lutar para chegar ao empate ou a vitória.

Já o Ituano, abriu o marcador em todos os jogos e só teve uma derrota, justamente contra o próprio Grêmio.

O confronto entre Ituano e Grêmio, a pedido do canal SporTV acontece na tarde de quarta-feira, 16h, no Novelli Júnior. O horário não permite que um grande público esteja presente, mas vale um destaque todo especial para a torcida do Ituano.

No jogo contra o próprio Grêmio, na primeira fase, mais de quatro mil torcedores estiveram presentes. No último sábado, contra a Ponte Preta, mesmo sob a maior chuva, mais de dois mil torcedores foram vibrar intensamente e empurraram o Galinho para a vitória.

Para quarta-feira o público deverá ser menor, mas não menos vibrante.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.