Últimas Notícias
recent

ITUANO TERÁ TIME MODIFICADO CONTRA DESPORTIVA FERROVIÁRIA

Para o jogo contra a Desportiva Ferroviária/ES, nesta segunda (4), 17h, no Novelli Júnior, o Ituano deverá se apresentar com um time diferente daquele que venceu o Santos/AP na estreia da Copinha.


JUNIOR DEFENDEU PÊNALTI E GARANTIU VITÓRIA
DO ITUANO QUE É LÍDER DA COPINHA
Pelo menos foi isso o que o técnico Rogério Pinheiro apregoou antes do início da competição. Segundo o técnico, sendo os jogos dia sim, dia não, o desgaste dos jogadores, mesmo sendo jovens, é bastante grande. Assim, é bem possível que o time entre em campo com uma formação totalmente diferente.

O time do espírito Santo, que jogou muito bem e surpreendeu ao Grêmio, no empate em 2x2, já não é surpresa. Rogério Pinheiro e a própria comissão técnica do Ituano assistiu ao jogo e já estudou a maneira com que a Desportiva se posta em campo e como poderá neutralizar o adversário para impor seu melhor futebol.

A vitória do Ituano sobre o Santos foi ótima, mas o placar foi magro. Ao vencer por apenas 1x0, o Ituano perdeu a oportunidade de fazer um bom saldo de gol, embora mais uma vitória simples, hoje, já garanta a classificação do Galinho.

Ituano e Desportiva Ferroviária jogam hoje no Novelli Júnior, a partir das 17h, com portões abertos. Fechando a rodada, no Grupo 16, às 19h, o Santos/AP pega o Grêmio/RS. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.