Últimas Notícias
recent

LUTADORES DA REGIÃO DESISTEM DO JUNGLE FIGHT 85


ALEXANDRE TURQUINHO E VITOR MORAIS
Na noite de amanhã, sábado (23), acontece em São Paulo, a 85ª edição do Jungle Fight. O evento deveria contar com a participação dos lutadores Alexandre Turquinho e Vitor Morais, da Equipe Team Maldonado. Os atletas, entretanto, desistem de lutar. Ambos afirmam que o contrato é abusivo e desrespeitoso ao atleta.

Vitor afirma que cláusulas como desvalorização da bolsa (valor que o atleta ganha para lutar), não poder competir em outros eventos, falta de assistência médica em caso de se lesionar durante o combate, entre outros pontos lesivos, foram decisivos para sua desistência.

Turquinho também adotou essa postura. O portofelicense intensificou os treinos para esse combate desde outubro do ano passado. Ele afirma se sentir lesado com o teor do documento.

“Tive uma pequena alteração em meu exame de sangue, mas o principal motivo para eu não lutar é a falta de respeito, comprometimento e seriedade do evento com os atletas, que sobem ao octógono e fazem o evento acontecer. Na situação que eles propuseram não tinha condições alguma de aceitar a luta”, afirma.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.