Últimas Notícias
recent

POR DENTRO DO ITUANO


GRAMADO - Finalmente o gramado do Novelli Júnior começa a ser tratado e recuperado para o Paulistão. nesta segunda feira a empresa que cuida do tapete verde começou seus trabalhos, com máquinas perfurando, adubando, aparando a grama.

GRAMADO 2 - O Novelli Júnior tem um dos melhores gramados do Brasil e isso precisa ser preservado. Agora o tapete será utilizado apenas dia 3 de fevereiro, quando o Galo recebe o Linense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

FECHADO - Na próxima semana a delegação do Ituano isola-se no SPA Sport Resort, onde faz a última semana da pré temporada do Paulistão. A imprensa terá acesso em dois dias para entrevistas. O pessoal deixa o local somente no dia 30, já saindo direto para Sorocaba, onde vai estrear enfrentando o São Bento.

COPINHA - Embora o jogo contra o Corinthians seja apenas amanhã a noite a delegação do Ituano já embarcou na tarde desta segunda-feira para Limeira. Sem pressa, sem atropelos, tudo muito organizado. Galinho e Timãozinho jogam amanhã, 21h, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.