Últimas Notícias
recent

SUSTO: JOGADOR DO XV DE PIRACICABA SOFRE MAL SÚBITO

Durante o treinamento de ontem, segunda (25), o lateral direito Canavarros, 21, do XV de Piracicaba, sofreu mal súbito, no gramado do Estádio Barão de Serra Negra. Havia suspeita de parada cardíaca.

O jogador foi socorrido imediatamente na Santa Casa local, sendo transferido posteriormente ao Emcor (Emergência do Coração), também em Piracicaba, onde encontra-se internado.

Em nota, a assessoria de imprensa do clube informou que o estado de saúde do atleta é estável.

Canavarros, vindo do Internacional de Lajes, onde disputou o Brasileiro Série D, foi um dos primeiros reforços do Nhô Quim para este Paulistão, tendo chegado ao clube em dezembro.

Na oportunidade, antes da assinatura de contrato, o jogador passou por toda a bateria de exames de praxe, sendo que nenhuma anormalidade havia sido constatada.

O clube piracicabano informou que está dando toda a assistência ao jogador e está providenciando a vinda de seus familiares até Piracicaba, para que possam acompanhar de perto a situação do jovem jogador.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.