Últimas Notícias
recent

1ª COPA SECOM DE FUTEBOL ESTÁ NA FASE SEMIFINAL


O AMÉRICA É UM DOS SEMIFINALISTAS DA COPA SECOM DE FUTEBOL
Sucesso desde antes de a bola rolar no gramado, a 1ª Copa Secom de Futebol chega à fase semifinal. Bem organizada desde os bastidores, a competição, iniciada com 20 equipes, agora tem apenas quatro em busca do título.
A Copa Secom foi uma feliz iniciativa do Secom, por intermédio de seu presidente Luciano Ribeiro, que cercou-se de pessoas altamente competentes para a organização da competição.
Para os times, uma boa forma de montar seus elencos para a disputa do Amador da Divisão Especial (principalmente), onde os times podem jogar sem precisar se preocupar com aluguel de campos e pagamento de arbitragem.
Das 20 equipes que iniciaram a competição, restam quatro que fazem a semifinal neste domingo, em rodada dupla marcada para o Estádio Wilson Bellon, neste domingo. A partir das 8h45 jogam América x São José e no jogo de fundo, às 10h45, o Juventus encara o Faixa de Gaza.
Dos times tidos - teoricamente - como favoritos, apenas o Juventus mantém-se na disputa, o que dá à Copa Secom, um brilho todo especial, pois todos os times prepararam-se com muita seriedade para a competição.
Vale a pena assistir pois os jogos serão da maior qualidade técnica e os jogadores estarão esbanjando garra e determinação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.