Últimas Notícias
recent

COMERCIAL ESPORTE CLUBE, O TIME PROFISISONAL DE SALTO


Após muitos anos, Salto voltará a ter uma equipe de futebol profissional. Trata-se do CEC - Comercial Esporte Clube, uma parceria entre o SOBEE (Sociedade Beneficente dos Empregados da Eucatex), de Salto e o Comercial Esporte Clube, que é de Registro-SP.


Na última semana o prefeito de salto, Juvenil Cirelli, acompanhando do secretário de esportes e Lazer, Lino Fachini Júnior, recebeu José Carlos Soares da Silva, diretor de Futebol e Adilson Moura, gerente de Futebol da equipe.


Na oportunidade os dirigentes presentearam prefeito e secretário com as camisas que o clube irá usar na temporada 2016.


O Comercial Esporte Clube irá disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais e os campeonatos Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Federação Paulista de Futebol. O clube defenderá as cores da cidade de Salto por pelo cinco temporadas.


Os dirigentes do Comercial aguardam vistorias e aprovação do laudo do Corpo de Bombeiros para que o Estádio Municipal Amadeu Mosca possa receber os jogos do clube. 

Caso haja algum problema o Comercial já manteve contatos com o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba, para mandar seus jogos naquela cidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.