Últimas Notícias
recent

COMPROVADO: BOTAFOGO 4X0 ITUANO FOI JOGO ATÍPICO

No último domingo, quando o Ituano foi goleado pelo Botafogo, em Ribeirão Preto por 0x4, muita gente criticou demais o time, enquanto outros, inclusive este jornalista, entendeu como um jogo atípico.

A derrota em si poderia até ter acontecido, mas o placar elástico pró Pantera, foi demais. Uma penalidade, uma expulsão e um gol com menos de um minuto de jogo, desequilibrou qualquer esquema.

Tarcísio foi obrigado a queimar uma alteração e, mesmo assim, se o jogo chegasse ao final do primeiro tempo em 0x1, as coisas poderiam ser diferentes na segunda etapa. porém, como o primeiro tempo terminou em 0x2, a coisa ficou praticamente incontrolável.

E tem mais: para quem achou que o Botafogo teve uma vitória reabilitadora e que poderia, finalmente, deslanchar no campeonato, o resultado de ontem acabou colocando as coisas em seu devido  lugar: jogando novamente em casa, o Botafogo foi derrotado pelo Red Bull Brasil por 0x2.

Em resumo, o Botafogo segue seriamente ameaçado. Quanto ao Ituano, o jogo desta noite será chave.

O Galo recebe, no Novelli Júnior a forte Ferroviária - e esta é forte mesmo, não está fazendo uma excelente campanha por acaso - e um empate já será um bom resultado.

Mas, quem sabe esse jogo também seja atípico? Desta feita pró Ituano!!!

O importante é que o torcedor vá ao estádio e não deixe de apoiar. Um bom resultado pode embalar o time que no domingo pega, também em casa, o Capivariano, ai, sim, com obrigação de vencer!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.