Últimas Notícias
recent

CONTRA OESTE, ITUANO OBTÉM A PRIMEIRA VITÓRIA

MARCELINHO COMEMORA O GOL QUE ELEVOU O GALO À
VICE LIDERANÇA DO GRUPO B DO PAULISTÃO-16
Na tarde de sábado (13), NO Novelli Júnior, o Ituano obteve sua primeira vitória no Paulistão-16, ao bater o Oeste por 1x0, gol de Marcelinho, após cobrança de penalidade sofrida por Marcão, na etapa final.

Sob forte e desgastante calor, o jogo teve o primeiro sem grandes emoções e com os times mais preocupados em não perder, perdendo, com isso, a vontade de ganhar.

O jogo foi de muita marcação e, com isso, as chances de gol não foram muitas. O duelo no setor de meio de campo deu o tom do primeiro tempo da partida.

Na etapa final o Ituano tomou as rédeas do jogo, até porque jogava em casa e precisava da primeira vitória. Precisava fazer a chamada lição de casa. Porém, Marcão, muito isolado, não recebia as bolas e quando isso acontecia, não tinha com quem trabalhar.

O gol do Ituano aconteceu a 11 minutos do tempo dois, quando Marcão foi derrubado na área e o árbitro não teve dúvidas em apontar a marca fatal. Marcelinho chamou a responsabilidade e, na cobrança, tirou o goleiro Jeferson Romário da foto.

Esse gol desestabilizou o Oeste, que viu-se obrigado a atacar, mas o fez sem qualquer esquema, sem qualquer tática. Foi na base da voluntariedade, o que favoreceu ao Ituano que soube fechar-se na retaguarda e partir para o ataque com precisão.

Porém isso não foi suficiente para que o Ituano chegasse a mais um gol e o 1x0 persistiu até o final, o que acabou sendo um excelente resultado para o Ituano.

A derrota do Palmeiras, em casa, diante do Linense e o empate do Novorizontino diante do Santos, fizeram com que o Grupo B ficasse embolado, mas com o Ituano, muito vivo, na segunda posição.


Agora o Galo tem mais uma semana inteira para se preparar para enfrentar o Botafogo, domingo (21), em Ribeirão Preto.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.