Últimas Notícias
recent

EDEMAR ANNUSECK FINALMENTE VOLTA AO RADIO

SERIEDADE E COMPETÊNCIA A SERVIÇO DO RÁDIO DE CURITIBA
No último sábado tive a oportunidade de ouvir a estreia da nova equipe de esportes da Rádio Globo de Curitiba, em AM 670, no jogo em que o Coritiba, em casa, bateu o Cascavel por 4x0.

O que me levou a ouvir a transmissão foi conferir o trabalho do sempre competente Edemar Annuseck, um dos melhores e mais consagrados narradores do rádio esportivo do Brasil, que há muito estava - injustamente - afastado dos microfones.

Edemar retornou em grande estilo e o jogo ajudou. O Coritiba não teve problemas para bater o Cascavel e Edemar não teve o menor problema para conduzir a transmissão, ao lado do comentarista Capitão Hidalgo e demais companheiros. 

É claro que com a sequência de jornadas, o ritmo será adquirido, as vinhetas serão melhor entrosadas e o trabalho só tende a crescer.

Quero parabenizar o dinâmico e mais que competente Edemar Annuseck, cuja trajetória já o fez empunhar microfones como os das rádios Jovem Pan, Tupi e Record, de São Paulo e outras do Paraná e Santa Caratina, que depois de tanto tempo parado, volta em grande estilo.

Que não seja uma volta meteórica. Que seja um trabalho consistente, duradouro, sério e honesto como tem sido todo sua trajetória de profissional e de ser humano.

É claro que até por força de ofício, não poderei estar acompanhando seu trabalho mais de perto, mas sei que você estará desempenhando suas funções com o máximo de profissionalismo e competência.

Um abraço, Alemão, extensivo a toda equipe da Globo Curitiba! 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

DA TEORIA À PRÁTICA, COMO FAZER? Tenho acompanhado os treinamentos do Ituano e confesso que estava muito otimista para a estreia do Galo n...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.