Últimas Notícias
recent

GALO E ELEFANTE REEDITAM DECISÃO DA COPINHA


TERÁ O JOGO DE HOJE, UM GOSTINHO DE REVANCHE???
Na noite de hoje, quarta (3), a partir das 20h, no Novelli Júnior, Ituano e Linense entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Paulistão-16.

Embora não seja um jogo de tradição, há motivos para que o torcedor vá ao Novelli Júnior para prestigiar o jogo.

Em termos de Paulistão a história é recente. São apenas cinco jogos entre as equipes entre 2011 e 2015. Foram registrados três empates e uma vitória para cada lado.

A vitória do Ituano foi em 2014 e ficou marcada para a história do Galo, já que naquele jogo o Ituano fez seu gol de número 500 em termos de Paulistão.

A última vez em que os times se enfrentaram, entretanto, não foi de boa lembrança para o Galo, já que o Elefante saiu vitorioso. Foi em novembro passado, pela Copa Paulista. 

Jogando a grande final, em Itu, os times empataram e a decisão foi para as penalidades, oportunidade em que o Linense foi mais feliz e venceu, sagrando-se campeão.

Teria o jogo de hoje, algum gosto de revanche?
Moura Nápoli

Moura Nápoli

6 comentários:

  1. revanche sim em moura, estive na final da copa paulista uma pena o titulo nao ter ficado com o galo rubro negro de itu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naquele jogo a torcida deu um verdadeiro show. Tomara hoje possa ser assim novamente, com a galera fazendo a deferença

      Excluir
    2. antigamente era lindo de se ver a torcida do ituano, no ano que oliveira ainda comandava a torcida comparecia em peso, sabe o ocorrido moura ?? pois a torcida ja nao comparece mais em massa como comparecia

      Excluir
  2. O trabalho sério e competente que o Juninho vem fazendo, bem como a Diretoria, com Ricardo Giordani e seus companheiros está surtindo efeito. Não na velocidade esperada, mas vai se concretizando. O Ituano merece uma torcida forte e a torcida merece um Ituano forte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é lindo de se ver quando a torcida começa a gritar é ITUANO É ITUANO E LINDO DEMAIS

      Excluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.