Últimas Notícias
recent

ITUANO BATE FERROVIÁRIA EM JOGO EMOCIONANTE

DESENCANTOU: RUAN FEZ SEU PRIMEIRO GOL NO ITUANO

Na noite de ontem, quinta (25), o Ituano recebeu a Ferroviária de Araraquara, até então tida como a "sensação do Interior". Pressionado, o Ituano precisava vencer e a vitória acabou acontecendo por 3x2, em jogo emocionante e com requintes de dramaticidade.

Contra uma zaga absolutamente desentrosada e falha, o Ituano chegou ao primeiro gol logo a um minuto de jogo, com Marcelinho. O segundo gol aconteceu aos 39, com Simião, mas entre o primeiro e o segundo gol, o Ituano teve reais chances de ter feito outros, tal o grau de desentendimento da zaga araraquarense.

Na segunda etapa o Ituano continuou comandando as ações, porém em dois descuidos a Ferroviária reagir e marcou aos 24 e aos 25 minutos, com Rosseto e Rafinha, respectivamente, chegando a assustar o Ituano e sua torcida. Mesmo porque o time visitante ainda teve uma grande chance de virar o jogo, em lance que obrigou o goleiro Fábio a praticar duas defesas sensacionais.

Mas o Ituano não se entregou e seguiu pressionando a desencontrada defesa adversária até que aos 40 minutos, Ruan marcou o gol da vitória, em outra falha do goleiro Alexandre e sua zaga.

Final de jogo, Ituano 3x2 Ferroviária e o restabelecimento da calma no Novelli Júnior. Agora o time prepara-se para o jogo do próximo domingo, novamente em casa, quando o Galo recebe o Capivariano pela sétima rodada. 

No momento o Ituano é vice líder do Grupo B com 8 pontos, abaixo apenas do Palmeiras, com 9 e ocupa, na classificação geral, a 10ª posição. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.