Últimas Notícias
recent

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA DO FUTEBOL PAULISTA

FOTO - DIVULGAÇÃO FPF/RODRIGO CORSI
O MOMENTO DO ESPORTE divulga parte do texto divulgado no site oficial da Federação Paulista de Futebol, de interesse não apenas dos clubes, mas também das torcidas:

"A Federação Paulista de Futebol reuniu nesta quarta-feira, 17, na sede da entidade, representantes dos clubes que disputam o Paulistão Itaipava e o Paulistão A2 Itaipava para apresentar e debater itens do Programa de Excelência do Futebol Paulista.

Lançado em novembro do ano passado, o projeto está alinhado à nova legislação do esporte brasileiro e representará uma nova fonte de receita para os clubes por meio de pontuações de acordo com metas cumpridas.

Dentre os quesitos que contam pontos estão as avaliações do Departamento de Base, Torcida, Infraestrutura de Arenas e Estádios, Negócios, Atletas e Comissão Técnica, Desempenho Técnico, Recursos Humanos, além de Gestão e Finanças. Cada um destes elementos possui subdivisões que, juntas, formarão a pontuação final de cada clube ao longo do ano.

A Federação Paulista de Futebol já iniciou as avaliações de parte dos quesitos propostos no Programa de Excelência para a atual temporada".
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.