Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ E JUVENTUS NA FINAL DA 1ª COPA SECOM

Na manhã de ontem, domingo (28), aconteceram os jogos da fase semifinal da 1ª Copa Secom de Futebol, com os jogos sendo realizados debaixo de chuva, no Estádio Wilson Bellon. São José e Juventus venceram e vão fazer a final.

No primeiro jogo, com chuva forte, São José e América fizeram um jogo muito disputado e aguerrido, no qual o São José foi mais feliz e venceu por 2x1. O jogo foi disputado palmo a palmo e o resultado acabou sendo justo para o time que teve o melhor aproveitamento. O América até criou mais, mas o São José foi mais eficiente.

No jogo de fundo, o Juventus venceu o Faixa de Gaza pela contagem de 3x1, em jogo tumultuado. no final da primeira etapa um lance de agressão de um jogador do Juventus contra um adversário, fez com que os atletas das duas equipes se estranhassem, iniciando agressões mútuas e invasão do gramado, o que fez o jogo ficar paralisado por mais de 30 minutos. O Faixa vencia por 1x0.

Com a chegada do policiamento, a partida foi reiniciada e o Juventus acabou não apenas empatando como virando o jogo e vencendo por 3x1. Tal vitória credenciou o time grená a fazer a final contra o São José.

Amanhã, terça, primeiro de março, o MOMENTO DO ESPORTE estará postando fotos dos jogos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.