Últimas Notícias
recent

SEM JOGAR BEM, ITUANO SÓ EMPATA COM LINENSE

MARCÃO COMEMORA O GOL DE EMPATE CONTRA O LINENSE
O equilíbrio entre Ituano e Linense em seus confrontos, vai ficando cada vez maior. Prova disso foi o empate de ontem, pelo Paulistão. Foi o quarto empate consecutivo entre os times.

Estreando em casa, o Ituano que já vinha de um empate diante do São Bento, precisava vencer para ficar tranquilo na classificação.
O jogo começou com o Ituano melhor, mais atuante, mais ofensivo, mas novamente o time desperdiçou boas oportunidades de gol. Aos 2 minutos, já havia mandando uma bola na trave. Com isso, o Linense foi se animando e equilibrando as ações.

O gol do Elefante saiu aos 41 minutos de jogo. Após cruzamento do bom Rogerinho, o lateral Bruno Moura, de cabeça, abriu o marcador.

Ainda na primeira etapa, João Denoni, contundido, deixou o gramado obrigando Pugliese a fazer entrar Kenedy.

Após o intervalo, o Ituano voltou novamente com maior posse de bola, mas o jogo seguiu equilibrado. O Ituano, entretanto, não jogava bem. O setor de meio de campo foi amplamente dominado pelo adversário. A bola era rifada da defesa para o ataque, sem o bom toque de bola que seria esperado.

Tarcísio Pugliese colocou Marcão – nome que a torcida já vinha gritando a algum tempo – e foi exatamente o atacante que empatou o jogo, aos 26 minutos, após cruzamento de Raul Prata.

Nos minutos finais o Linense teve um jogador expulso e foi todo para o ataque, perdendo uma grande chance aos 48 minutos, quando Diego fez uma defesa espetacular para salvar o Ituano.

Final de jogo, Ituano 1x1 Linense e o equilíbrio continua...

ITUANO – Diego; Raul Prata, Naylhor, Luiz Felipe e João Paulo (Fernando Viana); Jonatan Lima e João Denoni (Kenedy); Claudinho (Marcão), Edinho e Peri; Ruan. Técnico: Tarcísio Pugliese.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. poh moura deixasse seu subrinho la em lins , bruno MOURA ??? kkkkk
    ituano tem um adversario dificil agora em santos, lembrando que esse ano cai
    6 ne, entao alerta vermelho galooo

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Bruno Moura, já mandei deserdar kkkkk

    ResponderExcluir

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.