Últimas Notícias
recent

TÉCNICO DO BOTAFOGO COBRA DIRETORIA POR REFORÇOS


VEIGA AINDA ESPERA POR REFORÇOS NO ATAQUE
O técnico do Botafogo, próximo adversário do Ituano (domingo (21) em Ribeirão Preto), não conseguiu, ainda, nenhuma vitória no Paulistão e entende que o problema maior está no ataque.

Marcelo Veiga acumula três empates e uma derrota e sabe que caso o Pantera da Mogiana tropece em casa, diante do Ituano a situação ficará das mais difíceis não apenas para o clube - atualmente na lanterna do Grupo A, como para o futuro do próprio técnico na competição.

Veiga cobrou publicamente a direção do Botafogo, pedindo reforços para o ataque. Para o treinador, as saídas de Francis, negociado com o futebol português, a não inscrição de Ailton Canela e a contusão de Vitinho, com lesão séria no joelho, enfraqueceu o setor de ataque.

Outra preocupação do treinador diz respeito ao setor defensivo, já que o ataque fez três gols, mas a defesa sofreu cinco.

A torcida do Pantera não anda nada satisfeita com a situação do time e ao mesmo tempo que promete apoiar, domingo, não se mostra com muita paciência caso o time sofra outra derrota ou mesmo um empate dentro de casa.

Atualmente, com 3 pontos, o Botafogo é o primeiro time na Zona do Rebaixamento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.