Últimas Notícias
recent

COPA TV TEM: ITU ESTREIA VENCENDO NO MASCULINO E FEMININO


RAPAZIADA DE ITU ESTREOU COM VITÓRIA NA COPA TV TEM
A equipe masculina de Futsal de Itu estreou na noite de ontem, segunda (21), na Copa TV Tem vencendo Votorantim pela contagem de 3x2, com o gol da vitória acontecendo quando faltava seis segundos para o final da partida.

Apesar de o placar ter sido apertado, o domínio do time de Itu foi amplo durante todo o decorrer do jogo, mas as boas defesas do goleiro adversário, a trave e uma série de gols perdidos, quase complicaram a vida do time dirigido por Paulo Cuiró.

Os ituanos saíram perdendo na primeira etapa, chegando a levar 0x2 e diminuindo no final, com gol de Andrézinho.

Na etapa complementar novamente Andrézinho levou os ituanos ao empate, faltando 17 segundos para o fim. E quando o empate parecia ser o resultado final, quando faltavam seis segundos, Neto marcou, decretando a virada do time de Itu e dando números finais ao jogo, garantindo uma estreia vitoriosa na Copa TV Tem, onde Itu sempre figura entre as equipes favoritas ao título.

Feminino - Já a equipe feminina de Itu, atual campeã da Copa TV Tem, estrearam no último dia 17, com belíssima vitória sobre Sorocaba, em Sorocaba, por 3x0.
Sem tomar conhecimento das adversárias, as garotas lideradas por Edson Corsi e Edson Oliveira foram superiores e os gols foram marcados por Taís, Bárbara e Tatiane.

As garotas voltam às quadras no próximo dia 28, em Mairinque, enfrentando Votorantim.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.