Últimas Notícias
recent

GRANDE FESTA NA FINAL DA COPA SECOM. JUVENTUS FOI O CAMPEÃO


JUVENTUS FESTEJA A CONQUISTA DA 1ª COPA SECOM DE FUTEBOL
Dando um verdadeiro show de organização e com uma festa digna de todos os aplausos, aconteceu domingo último o encerramento da 1ª Copa Secom de Futebol, no Estádio Wilson Bellon. Juventus foi o campeão, ficando o São José como vice, Faixa de Gaza, terceiro e América em quarto.
        
No primeiro jogo, muito disputado como se esperada e equilibrado tecnicamente, Faixa de Gaza e América ficaram no empate em 2x2, resultado que levou a decisão para as penalidades. Depois de boas defesas de lado a lado, o Faixa acabou vencendo por 7x6, de forma emocionante.

O jogo de fundo, teve o duelo entre a maior experiência do Juventus e a mocidade do São José. Na primeira etapa o São José impôs um ritmo forte ao jogo, mas na etapa final o forte calor brecou o ímpeto. Então a experiência e o melhor toque de bola do Juventus deu o tom.

No final empate novamente em 2x2 e decisão do título indo para as penalidades. Nas cobranças da marca fatal, o Juventus foi mais feliz e venceu por 4x3, sagrando-se campeão.

A partir de amanhã o MOMENTO DO ESPORTE estará publicando as fotos que marcaram a grande final, em três etapas: fotos de Faixa de Gaza x América, fotos de Juventus x São José e fotos da grande festa da premiação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. DEU A LOGICA , JUVE CAMPEAO RSRS

    ResponderExcluir
  2. parabéns marquinhos goleiro do juventus, para mim o melhor goleiro de itu...

    ResponderExcluir

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.