Últimas Notícias
recent

II COPA UNIÃO/TUTTI SPORT SEGUE COM MUDANÇA


A II Copa União/Tutti Sport de Futebol vai ter sequência neste domingo, com duas novidades: a partir de agora passa a ter dois jogos a mais por rodada e esses jogos serão em Itu.


Normalmente o campeonato vinha sendo disputado com quatro partidas por rodada, todas no Estádio Alcides Ferrari, da Associação Atlética Saltense. Agora, a partir da sétima rodada, dois jogos passam a acontecer no campo Galileu Bicudo, no São Judas, em Itu. Os jogos são sempre aos domingos.


Assim a rodada deste final de semana, a sétima terá os seguintes jogos: Alcides Ferrari - 8h10, Besouros/Grupo Petrópolis x Brazucas; 10h, Bebedeira/Thoka A. Eletrica x Grêmio União; 12h, Santo Antonio x Pedra Branca e 14h, Tapeçaria São José x Canarinho. No São Judas - 8h10, Galoucos x Santa Rita e 10h, Elite x Real Progresso.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. moura e o vai e vem do amadorzao??? bem que poderia entrar em contato com os dirigentes dos times e postar quem sao os jogadores do time para o amador seria mto legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, legal. Sugestão aceita. Vamos procurar levantar informações a partir da próxima semana. Obrigado e continue nos seguindo!

      Excluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.