Últimas Notícias
recent

ITUANO FECHA PARCERIAS EM BENEFÍCIO DO SÓCIO TORCEDOR


Visando crescer ainda mais não apenas dentro como fora das quatro linhas, o Ituano conquistou mais duas novas parcerias de patrocínio, para beneficiar o sócio torcedor. 

Trata-se de duas marcas espanholas, Palladium Hotels & Resorts e a companhia aérea Air Europa, que se uniram ao Ituano nesta iniciativa inédita no futebol brasileiro.

A partir do segundo semestre, o sócio torcedor concorrerá a cinco certificados do Imbassai Hotel (cinco estrelas) em Salvador.Cada certificado é válido para quatro pessoas com direito a café da manhã, almoço e jantar. 

A parceira foi uma ação do departamento de marketing do Ituano com a Agência Gênia Publicidade e Propaganda.

O gestor Juninho Paulista e a direção da Palladium Hotels & Resort estarão participando de uma coletiva à imprensa nesta quinta feira, as 14hs no Novelli Júnior. Juninho também estará falando das promoções de marketing para o jogo deste domingo contra o São Paulo, além de comentar sobre a confirmação do Ituano para o Campeonato Brasileiro Série D deste ano e os objetivos da equipe nesta temporada. 

Está valendo a pena a aquisição do programa sócio torcedor por parte dos torcedores do Ituano. 

Nas imagens (clique para ampliar) uma vista do Imbassi Hotel de Salvador e uma das aeronaves da Air Europa.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.