Últimas Notícias
recent

ITUANO TROPEÇA EM OSASCO, MAS SEGUE VICE DO GRUPO B


Peri teve muito trabalho para segurar o ataque adversário
Em Osasco, na noite de sábado, o Ituano tentou quebrar um recente, porém incômodo tabu de nunca ter vencido o Audax, quer seja fora ou mesmo dentro de seus domínios.

A derrota para o Audax deixa o Ituano ainda na vice liderança do Grupo B do Paulistão, mas na classificação geral o time desce da 5ª para a 10ª colocação e fica, perigosamente, a dois pontos da temível Zona de Rebaixamento.

Com a bola rolando, o time de Osasco jogou seu futebol costumeiro, de muita posse de bola e comando das ações. O Ituano tentou fazer uma marcação mais fechada e sair em contra golpes rápidos, porém não conseguiu sucesso.

Aos 30 minutos da primeira etapa, Raul Prata cometeu penalidade que Rodrigo Andrade converteu em gol. O panorama do jogo não mudou e o Audax foi para os vestiários com a vantagem.

Para a etapa final, o técnico Tarcísio Pugliese tentou reverter a situação e até teve duas grandes oportunidades, uma em arrancada sensacional e Guilherme obrigado uma grande defesa do goleiro e outra em que uma bola, desviada, bateu no travessão de Felipe Alves.

Quando parecia que o jogo terminaria com a vantagem mínima do Audax, em uma saída de bola errada do Ituano, Fábio foi obrigado a cometer penalidade em Rodrigo Andrade. Ele mesmo cobrou e fez seus segundo gol e o segundo do Osasco Audax, fechando o marcador.

Agora o Ituano terá toda a semana para preparar-se para o jogo de sábado próximo (12), quando vai enfrentar o XV de Piracicaba, em Piracicaba. Vale lembrar que o XV jogou também no sábado último, em Campinas, vencendo a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Ruan, bem marcado, não teve chances no jogo
Pacheco teve de entrar no segundo tempo na lateral
Bem marcado, Simião não rendeu o que poderia

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.