Últimas Notícias
recent

ITUANO X RIO CLARO VAI TER PROMOÇÃO DO FUTEBOL SUSTENTÁVEL

Antes mesmo que o Ituano entre em campo para enfrentar o São Paulo, jogo que acontece no domingo (20), no Novelli Júnior, o clube já pensa no próximo adversário, o Rio Claro, em jogo que acontecerá em Itu, na quarta-feira (23).

E para que Ituano e Rio Claro possa ter novamente um grande público, haverá a consagrada Promoção Futebol Sustentável, onde o torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso de cadeira descoberta.

Idealizado pelo empresário Edvaldo Ferraz, o Futebol Sustentável visa resgatar o torcedor nos estádios, bem como incentiva a ida das famílias para acompanhar de perto os jogos. Isso sem contar que todo o material colhido (as garrafas pet) vão para reciclagem, ajudando sobremaneira na limpeza da cidade.

A promoção acontece a partir de segunda-feira (21), nas bilheterias do Novelli Júnior e vai até o horário do jogo, sendo válida para as primeiras três mil pessoas que trocarem suas garrafas pelos ingressos.

Esse assunto voltará a ser abordado pelo MOMENTO DO ESPORTE na próxima segunda-feira. Clique na imagem para amplia-la.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.