Últimas Notícias
recent

JUSTO EMPATE PARA ITUANO E SÃO PAULO



Para um time que não merecia perder - o Ituano - e para um time que não merecia ganhar - o São Paulo - o empate em 1x1 de domingo, no Novelli Júnior, acabou sendo o resultado mais justo.

Com esse resultado, o Ituano se manteve na vice liderança do Grupo B do Paulistão, com 15 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, mas perdendo apenas no saldo de gols e em 7º na classificação geral do campeonato, faltando, agora, cinco jogos para o encerramento da primeira fase.

Perante um público de 7.885 pagantes, que proporcionaram renda bruta de R$ 213.460,00, o jogo foi equilibrado, com as duas equipes travando um bom duelo de meio de campo, sendo que na primeira etapa os goleiros Fábio e Denis acabaram sendo meros espectadores.

Na segunda etapa os times voltaram com maior disposição, principalmente o Ituano, mas foi o São Paulo que acabou abrindo o marcador, na marca dos 17 minutos, com gol de Paulo Henrique Ganso.

O Ituano não se intimidou e seguiu procurando mais o ataque, enquanto o São Paulo tratou, visivelmente, de dar terreno ao Galo e tentar os contra golpes. O Ituano foi buscar o gol de empate aos 44 minutos, em uma de suas especialidades: a bola parada.

Em cobrança de falta, pela direita da intermediária, João Paulo levantou na cabeça de Léo, que desviou tirando do alcance de Denis, estabelecendo o empate justo no jogo.

O São Paulo terminou o jogo com dez em campo, já que Thiago Mendes foi expulso e o jogo foi equilibrado ao ponto de cada uma das equipes acertarem uma bola na trave. Fernando Viana para o Ituano e Ganso, para o São Paulo.

O Ituano jogou e empatou com: Fábio; Pacheco, Naylhor, Leo e João Paulo; Guly, Simião e Guilherme; Claudinho (Marcão), Fernando Viana (Ruan) e Marcelinho (Edinho). Técnico: Vinicius Bergantin, já que o técnico Tarcísio Pugliese cumpriu jogo de suspensão, pela expulsão contra o Capivariano.

As fotos são de Miguel Schincariol. Clique nas imagens para amplia-las.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.