Últimas Notícias
recent

MARCELINHO, COM PROBLEMAS FÍSICOS, FOI POUPADO DO JOGO

MARCELINHO, POUPADO, NÃO JOGOU CONTRA O XV
A ausência do meia Marcelinho, no jogo do Ituano contra XV, em Piracicaba surpreendeu aos torcedores que esperavam ve-lo em ação.

Na manhã de sábado, Marcelinho teve problemas de inflamação na região do umbigo, apresentando forte dores na barriga e acabou sendo poupado.

Em seu lugar, Tarcísio Pugliese optou pela entrada de Guilherme, passando Cludinho para exercer as funções que seriam de Marcelinho.

Para sorte do Ituano, Guilherme entrou bem, Claudinho, embora substituído durante o jogo, não comprometeu e ficou a nítida impressão que o Ituano venceria o jogo com ou sem Marcelinho.

Como Fábio e o próprio Marcelinho estavam pendurados com dois cartões amarelos, ambos estão tranquilos para o próximo jogo, que será dia 20, domingo, em Itu, diante do São Paulo. 

Até lá o meia deverá estar liberado pelo departamento médico e apto a jogar, podendo, assim, Tarcísio Pugliese, contar com força máxima.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.