Últimas Notícias
recent

TARCÍSIO PUGLIESE VAI COMPLETAR 60 JOGOS NO ITUANO

COMPETENTE, TRABALHADOR E DE BOM TRATO COM A IMPRENSA

No Brasil, o país do futebol, é muito difícil um treinador abrir e fechar um só campeonato dirigindo o mesmo clube.
 
O Ituano vai contra a maré neste quesito. O treinador Tarcísio Pugliese vai comemorar, sábado em Osasco, seu jogo de número 60 no comando da equipe. São 20 meses de trabalho no clube, números significativos em termos de futebol brasileiro.

"Fico muito feliz. Encontrei um clube com uma excelente estrutura, onde posso desenvolver meu trabalho com tranquilidade. Isso faz a diferença", diz Pugliese que destaca o Ituano afirmando que "a tranquilidade começa na cozinha, passando pela rouparia, administração, departamento médico, assessoria de imprensa... Tudo isso junto faz com que o clube faça gols dentro e fora do gramado".

Desde que o Galo subiu para a elite do futebol paulista, em 1990, 30 técnicos já passaram pelo clube. Ruy Scarpino é recordista, com 120 jogos em quatro passagens (57 vitórias, 28 empates e 35 derrotas, com 55% de aproveitamento), em seguindo aparece Doriva, com 75 jogos (33 v, 17 e, 25 d, com 51% de aproveitamento). Leandro Campos está em terceiro. Em duas passagens atuou em 70 jogos (34 v, 18 e, 18 d, com 57% de aproveitamento) e Pugliese, em quarto tem até antes do jogo de hoje, 59 partidas (26 v, 18 e, 15 d, com aproveitamento de 53%).

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.