Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: BONS JOGOS, EMOÇÃO E QUASE CONFUSÃO


SKOL BOLL SAIU NA FRENTE, MAS NÃO SEGUROU A VANTAGEM
Bons jogos, emoção e nervosismo marcaram a quarta rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial de 2016. Foram 16 gols em cinco jogos, com a boa média de 3,2 gols por partida. Novamente não houve nenhum jogo com 0x0.

Mais uma vez o MOMENTO DO ESPORTE acompanhou a rodada e estará postando, em breve, muitas fotos.


Skol Boll 1x2 São Paulo - No sábado, no Souza Lima, o Skol Boll fez um bom primeiro tempo, abrindo o marcador, mas na segunda etapa não conseguiu brecar a reação do São Paulo, que venceu, de virada, por 2x1.


Cruzeiro 1x2 América - Ainda no Souza Lima, mas no domingo, o América obteve outra vitória, ao bater o Cruzeiro por 2x0. O América chegou a abrir 2x0, permitiu a reação do Cruzeiro, mas soube segurar a vantagem. O jogo foi tenso, principalmente no segundo tempo e no final por muito pouco o técnico do Cruzeiro não parte para a agressão contra o árbitro Michel de Lima.


Faixa 3x3 Juventus - O segundo jogo do Souza Lima, no domingo, teve muita emoção. O Faixa de Gaza, precisando vencer, chegou a abrir 2x0 sobre o Juventus, que apresentou-se com apenas um jogador no banco de reservas (o goleiro Rufino).

Ao final da primeira etapa, o Juventus diminuiu, mas no início da etapa final, o Faixa chegou aos 3x1. Apesar do sol forte e de não ter peças de reposição, o Juventus soube usar de toda sua experiência e conseguiu um empate que, pelas circunstâncias, foi heroico. Final: 3x3


Cidade Nova 1x1 Grêmio Olímpikus - No Titi, o Grêmio tropeçou e não passou pelo Cidade Nova, que conseguiu um bom empate em 1x1, chegando a seu primeiro ponto na competição.


Jardim Europa 2x0 Tabajara - Finalmente o Jardim Europa, fazendo uma boa campanha, venceu o Tabajara pela contagem de 2x0. O Tabajara continua sem pontuar e segue na lanterna da competição.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

11 comentários:

  1. Vai entender ne Cruzeiro empata com Juventus e me perde para o América kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Abre o olho em skolbol perdeu a terceira ja em cuidado para ser rebaixado rsrs

    ResponderExcluir
  3. Skolbol perdeu 3 sim,mais para os 3 maiores do amador Juventus grêmio e São Paulo e em todos eles fazendo belas partidas, acho que talvez brigue ate por uma vaga, vc concorda com o camarada se de cima Moura acha mesmo que skolbol cai para ouro? Qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tabela foi meio cruel com o Skol Boll neste início de competição. Creio que a rapaziada do técnico Teta possa dar a volta por cima. O time é bom e pode engrenar. Não vejo o Skol Boll ameaçado pelo rebaixamento, mas o pessoal não pode se descuidar.

      Excluir
    2. O América que surpresa em está fazendo um belo campeonato

      Excluir
    3. Sim, o América está bem. Não diria que é uma surpresa, mas está muito bem até o momento.

      Excluir
  4. Campeonato amador de itu é muito fraco
    11 times pra classificar 8
    Classifica quase todo mundo
    Tem tum e aí q vai classificar com 7 pontos
    Tem 4 times fortes e só
    Ou aumenta o número de times ou diminui os classificados

    ResponderExcluir
  5. Rsrs engraçado não o amador de itu um dos mais fortes da região sempre contando com ex jogadores profissionais,o mais engraçado ainda é que vários times desistiram da competição e os times que foram convidados a participar ou por opção própria ou então por não ter condições financeiras não aceitaram,então não critique o amador de itu parceiro forte abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc quando fala de ex jogadores profissionais
      Mas são 4 times e só
      Não concordo com a fórmula do campeonato
      Muito time ruim passa pra próxima fase. Se classificasse menos times obrigaria todos os times a se reforçarem e se organizar melhor
      Mas como joga uma primeira fase onde todos se classificam fica um campeonato muito desnivelado

      Excluir
  6. skolbol ta jogando muito bem, infelizmnete nao aproveitas as oportunidades, tem muito campeonato pela frente pra mim skol e a 5 força varios jogadores bons la eu to acompanhando então deixa rolar o campeonato pra depois criticar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Skolbol a 5 força ??
      Ta de brincadeira né
      Subiu esse ano
      Fez 4 jogos perdeu 3
      E vc fala q é a 5 força
      Para aí vai

      Excluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.