Últimas Notícias
recent

BASE: INFANTIL GOLEIA E JUVENIL PERDE A PRIMEIRA

QUARTO GOL DO INFANTIL SOBRE O SÃO BENTO
JUVENIL COMEÇOU BEM, MAS NÃO SEGUROU A VANTAGEM
Na manhã de sábado, o Ituano recebeu o São Bento, pelo Paulista Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil), registrando uma vitória e uma derrota.

A vitória foi do Infantil, que vem fazendo um início de campeonato extraordinário. A vitória foi por 6x0, não dando qualquer chance ao Bentinho. O jogo foi acompanhado de perto pelo MOMENTO DO ESPORTE.

O Galinho venceu na estreia, contra o EloSport por 10x0, venceu o Grêmio Barueri por W0 (3x0) e agora aplicou 6x0, fazendo um saldo de 19 gols e liderando o grupo 6.

Os gols foram marcados por Gabriel Alves (2), Gabriel Silva, Felipe, Abner e Gabriel Matheus. E a superioridade do Galinho foi amplamente justificada.

JUVENIL – O jogo de fundo da rodada dupla reuniu os times Sub-17 de Ituano e São Bento, registrando a vitória, de virada, do São Bento por 3x1.

No primeiro tempo o Ituano vencia por 1x0, apresentando bom futebol e deixando a impressão que a vitória também poderia vir, mas acabou cedendo o empate.

Na etapa final o time de Sorocaba assumiu o controle das ações e fez mais dois, dando números finais ao marcador.


O gol do Ituano foi marcado por Thiago, enquanto Wanderson, Allan Souza e Juan fizeram para o São Bento. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.