Últimas Notícias
recent

CONFIRMADO: RONALDO É EMPRESTADO AO FORTALEZA

ATACANTE FOI ARTILHEIRO DO GALO NA COPA DO BRASIL
O atacante Ronaldo, que chegoiu a disputar a última partida do Ituano no Paulistão (vitória sobre o Red Bull, em Campinas), foi emprestado ao Fortaleza/CE, onde disputará, no segundo semestre, o Brasileiro da Série C.

O jogador teve boa passagem pelo Ituano no ano passado, mas não ficou no Galo pois seus direitos federativos pertenciam a um clube japonês.

Emprestado ao Botafogo carioca, não teve muitas oportunidades, mas marcou sua passagem fazendo o gol que deu o acesso do Clube da Estrela Solitária à Série A de 2016.

Depois de conseguir seu passe, Ronaldo negociou com o Ituano e assinou em março, chegando a ser inscrito no Paulistão, na vaga de João Denoni. Atuou em apenas um jogo.

Agora o jogador foi emprestado ao Fortaleza - embora o site oficial ainda não tenha divulgado oficialmente - e vai disputar o Brasileiro Série C, devendo retornar ao Ituano para a disputa do Paulistão em 2017.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. Quem mais deixou o galo E itu Moura? ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do elenco que disputou o Paulistão, saíram; Rubinho, Ruan, Fernando Viana e Igor, além do próprio Ronaldo, este emprestado e devendo retornar a partir de janeiro.

      Excluir
  2. E chegaram reforços????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento não há nada de oficial. O BID - Boletim Informativo Diário da CBF também não trás nenhum registro para o Ituano. Juninho e Tarcísio Pugliese tem se reunido, discutido nomes, mas a coisa ainda é só na base dos bastidores. O elenco se reapresenta, voltando de férias, dia 2 de maio e então alguma novidade poderá ser anunciada.

      Excluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.