Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO PAULISTA DIVULGA GRUPOS DA COPA PAULISTA-16

Na tarde desta sexta-feira (29), a Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da Copa Paulista-16. Como novidade o retorno de São Paulo e Santos à competição. Os dois clubes não participavam desde 2005.

O Ituano vai ocupar suas atenções no segundo semestre entre a Copa Paulista (onde deverá atuar basicamente com o elenco Sub-20 e o técnico Rogério Pinheiro) e o Brasileiro D (com o elenco profissional e o técnico Tarcísio Pugliese).

A fórmula do campeonato segue a mesma. A primeira fase terá 28 clubes divididos em quatro grupos de sete equipes cada. Os quatro melhores avançam para a segunda fase, que será disputada em forma de quatro quadrangulares. Os dois primeiros avançam para o mata-mata.

O campeão tem o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017 e ou uma vaga na Copa do Brasil de 2017. O vice fica com a vaga restante.

O início do torneio está marcado para o dia 3 de julho, enquanto a final será disputada nos dias 20 e 27 de novembro.

O Grupo 3 ficou assim constituído: Bragantino, Juventus, XV Piracicaba, Ituano, Paulista, Red Bull e São Paulo.

Vale lembrar que o Ituano é o atual vice campeão da competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.