Últimas Notícias
recent

INFANTIL E JUVENIL DO ITUANO FAZEM CLÁSSICO CONTRA SÃO BENTO

Na manhã deste sábado (23), o torcedor do Ituano tem um bom motivo para ir ao Novelli Júnior: os times Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17) recebem o São Bento, pelo Paulista das categorias.

A partir das 9h, o Infantil, que tem dois jogos e duas vitórias (a segunda, aliás, por W0 diante do Grêmio Barueri), que manter a liderança. Já o Bentinho quer vencer para embolar a liderança com o próprio Ituano e o Desportivo Brasil.

Por seu lado, o Galinho Juvenil entra em campo às 10h45 procurando seguir na liderança, hoje dividida com o Desportivo Brasil (o Galinho perde no saldo de gols). O São Bento, terceiro colocado, também vai procurar colocar água no chopp do Ituano.

Os jogos prometem ser muito disputados e a entrada é franca ao público.

Por outro lado a Federação Paulista de Futebol já realizou o Congresso Técnico do Paulista Sub-20 (Juniores) da Primeira Divisão. O Ituano vai estrear enfrentando o Capivariano, dia 7 de maio, em Capivari.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.