Últimas Notícias
recent

ITUANO: INFANTIL VENCE POR W0 E JUVENIL GANHA A SEGUNDA


No último sábado aconteceu a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil) da Federação Paulista de Futebol. O Ituano foi à cidade de Barueri, onde deveria enfrentar o Grêmio Barueri. Dos dois jogos programados, só o Juvenil foi realizado.

O Infantil acabou ganhando sem precisar jogar. O time foi para o local do jogo, na Vila Porto, mas o campo simplesmente não estava demarcado para o jogo.

Pelo relatório do árbitro Thelmis Ernesto Lanza, entre outros motivos, também o fato de não haver policiamento. O árbitro relatou também que o vestiário da arbitragem estava demasiadamente sujo e mal-cheiroso, já que o local serve de dormitório para cães.

Após esse vexame, que deu a vitória ao Ituano por W0 (para efeito de estatísticas, vitória do Galinho por 3x0), foi providenciada a demarcação do campo pelo menos para o segundo jogo.

Na segunda partida, pela categoria Sub-17 (Juvenil), o Ituano apresentou-se bem, foi superior ao adversário e venceu por 2x1, abrindo o marcador no primeiro tempo, com Léo, em cobrança de penalidade, e na etapa complementar chegando a abrir, com o mesmo Léo (de cabeça), 2x0. Aos 30 minutos da etapa final, Daniel fez o gol de honra do Grêmio Barueri.

Com as vitórias, o Infantil lidera seu grupo com dois jogos, seis pontos e saldo de 13 gols. O Juvenil também tem seis pontos, mas está em segundo, abaixo do Desportivo Brasil, que tem os mesmos seis pontos, porém perde no saldo de gols.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.