Últimas Notícias
recent

ITUANO RENOVA CONTRATOS DE GULY E NAYLHOR ATÉ FINAL DE 2017


A direção do Ituano acertou a renovação de dois contratos que certamente irão agradar a torcida. Seguem no clube, até o final de 2017, o volante Guly e o zagueiro e capitão Naylhor.

Guly, que chegou ao clube para o Paulistão, foi revelado pela Ponte Preta e nos últimos 15 anos esteve atuando na Europa. O volante chegou e logo se adaptou, passando a ser nome certo nas escalações de Tarcísio Pugliese.

Já Naylhor, vindo do Icasa/CE, chegou no primeiro semestre de 2015 e teve adaptação também rápida e fácil no clube, ganhando logo a confiação não apenas da comissão técnica, como também da torcida.

Embora zagueiro, Naylhor mostrou intimidade com o gol, principalmente de cabeça, nas cobranças de escanteio. No Paulistão-16 o zagueiro chegou a marcar três gols e em vários jogos teve a responsabilidade de ser o capitão da equipe.



O elenco de profissionais do Ituano segue em férias, devendo retomar as atividades em 2 de maio. O Campeonato Brasileiro da Série D tem início previsto para 11 de junho.

GULY ADAPTOU-SE RAPIDAMENTE E É VOLANTE DE RESPEITO
NAYLHOR: ZAGUEIRO E CAPITÃO QUE GOSTA DE BALANÇAR AS REDES
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.