Últimas Notícias
recent

Otimista, Ituano inicia preparação para confronto decisivo contra o Red Bull


Galo busca fazer sua parte para continuar sonhando com a classificação

Por Daniel Nápoli

Após a derrota por 1x0 diante do Mogi Mirim , o Ituano iniciou na tarde de hoje, os preparativos para a partida diante do Red Bull, neste domingo (10), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

 O confronto é decisivo para o Galo buscar a classificação para as quartas de final do estadual. Quinto e último colocado do Grupo B, com 19 pontos ganhos, o rubronegro para avançar de fase, precisa vencer a equipe campineira, e torcer por tropeços de Palmeiras, Novorizontino, São Bernardo e Ponte Preta.

Em entrevista coletiva realizada momentos antes do primeiro treinamento da semana, o zagueiro Naylhor, capitão do Galo e autor de dois gols na competição, comentou sobre a derrota sofrida diante do Mogi Mirim, no último domingo (3), no estádio Novelli Júnior, além da necessidade de “virar a página” e focar no importante compromisso em Campinas. “Infelizmente sofremos a derrota, mas o foco agora é partida contra o Red Bull. Sabemos da dificuldade de nos classificarmos, mas nada é impossível. Vamos primeiro procurar vencer em Campinas, para depois pensarmos nos outros resultados. Estamos otimistas”.
         
Suspenso para o duelo deste domingo, devido ao terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Sapão da Mogiana, o volante Guly, natural do município de Campinas e revelado pela Ponte Preta, lamenta, não só deixar de pisar novamente no gramado do Moisés Lucarelli, após 15 anos, como também não poder ajudar seus companheiros em um momento crucial da competição. “Na verdade, para mim é o de menos não poder pisar no gramado do Moisés (Lucarelli). O que eu queria mesmo era estar em campo para ajudar a equipe neste importante desafio. Não deu, mas o importante é obtermos a classificação”, conclui.

Durante a reapresentação do elenco, os reservas do Ituano fizeram um jogo-treino contra o time Sub-20, enquanto os titulares realizaram apenas uma atividade regenerativa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.