Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: GRÊMIO VENCE E ASSUME A LIDERANÇA


GRÊMIO VENCEU JARDIM EUROPA
Se na parte de baixo da tabela quase nada mudou, da metade para cima, a sexta rodada do Amador Especial teve alterações significativas, com o Jardim Europa descendo da primeira para a terceira colocação, o Grêmio assumindo a liderança com uma vitória suada, o Amériva caindo duas posições...

Foram, entretanto, apenas 11 gols, com a baixa média de 2,2 por jogo. Foi a rodada com menor número de gols até o momento no Amadorzão.

Cidade Nova 1x1 Tabajara - Finalmente o primeiro ponto do Tabajara, o que não mudou nada em termos de classificação, já que segue na lanterna. Na verdade não mudou nem para o Cidade Nova.

Grêmio 1x0 Europa - Um jogão. Bem disputado e equilibrado, onde o Grêmio conseguiu o gol na segunda etapa. E foi um gol contra, para desespero do pessoal do Jardim Europa. Resultado levou o Grêmio Olímpikus à liderança.

América 1x4 São Paulo - Resultado surpreendente, não pela vitória tricolor, mas pelos números. São Paulo chegou a abrir 2x0 e o América descontou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o goleiro do América foi expulso, obrigado a Jhony ir para a meta, o que facilitou a vida do São Paulo, que marcou mais dois.
Faixa 1x1 Cruzeiro - O Cruzeiro abriu a contagem aos 5 minutos de jogo e jogou bem, sabendo suportar a pressão do Faixa de Gaza, que atacou muito, mas com o passar do tempo, ficou totalmente desgovernado. Em contra ataques, o Cruzeiro levou perigo. Nos últimos minutos o Faixa conseguiu achar o gol de empate, fazendo justiça ao marcador.
Juventus 1x0 Palestra - Mais uma vez um clássico de muita movimentação e equilíbrio, com as duas equipes alternando-se nas ações ofensivas. O gol do Juventus só saiu na segunda etapa.

A partir de amanhã, terça (10), o MOMENTO DO ESPORTE estará postando as melhores fotos da rodada.

Clique na imagem para ampliar. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.