Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: JUVENTUS E PALESTRA FAZEM O GRANDE CLÁSSICO DA SEXTA RODADA


O Campeonato Amador da Divisão Especial tem a sexta rodada programada para este final de semana com um grande clássico envolvendo Juventus e Palestra, onde os dois precisam vencer, para sair das posições intermediárias e brigar pelos primeiros postos. O jogo é o segundo do domingo, no Wilson Bellon.

Antes, Faixa de Gaza e Cruzeiro fazem jogo importante para a fuga das últimas colocações. Em melhor momento, o Faixa leva um certo favoritismo.

No Souza Lima, no domingo, o primeiro jogo promete ser dos melhores. O Grêmio Olímpikus enfrenta a sensação Jardim Europa. Jogo que vale a liderança da classificação e que não tem prognóstico.

No jogo de fundo do Souza Lima,  América e São Paulo devem fazer uma partida das mais movimentadas, onde o América quer confirmar a boa fase e o São Paulo busca reabilitação.

A rodada será aberta no sábado, no campo do Titi, com Cidade Nova x Tabajara, um jogo que pode ser nervoso pela necessidade de vitória de ambos os times, principalmente o Tabajara, que ainda não pontuou na competição.

Uma rodada que promete e terá a cobertura do MOMENTO DO ESPORTE

Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.