Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: POUCOS GOLS, TROPEÇO DO LÍDER E CLÁSSICO AGITADO

GRÊMIO TEVE DIFICULDADES FRENTE AO CRUZEIRO
A sétima rodada do Amador Especial não foi muito pródiga em gols. Foram apenas 11 em cinco jogos, com média de 2,2 gols por partida, número baixo em termos de Amadorzão.

No Titi, o Jardim Europa reabilitou-se e bateu o América por 1x0, resultado que mantém o time da região do Pirapitinguí entre os primeiros, confirmando a excelente campanha.

Já para o América, que vinha de derrota por goleada, a tentativa de reabilitação terá de ficar para a próxima apresentação.

No Souza Lima, Palestra Itu e Faixa de Gaza ficaram no empate sem abertura de contagem. O jogo foi equilibrado onde o Palestra mostrou melhor atuação técnica, mas o Faixa demostrou muita determinação. O empate acabou sendo um resultado justo,porém o 0x0 foi muito magro. Poderia ser 1x1, 2x2...

O segundo jogo do Souza Lima foi movimentadíssimo, com a vitória do Skol Boll sobre o Cidade Nova por 4x2. A vitória do Skol Boll foi de virada, já que o Cidade Nova chegou a abrir 2x0 de vantagem, mas não aguentou a superioridade do adversário. Assim que recuperou-se do susto de levar dois gols ainda na primeira etapa, o Skol Boll dominou e fez o placar.

No Wilson Bellon outro 0x0 no confronto entre Cruzeiro e Grêmio Olímpikus. Para o Cruzeiro acabou sendo um excelente resultado. Na verdade, precisava vencer, mas empatar com o então líder foi ótimo. Já para o Grêmio, um tropeço, embora esse empate não represente risco para a classificação gremista.

Finalizando a rodada, o Juventus enfrentou o São Paulo, no clássico. Jogo que ficou no empate em 2x2 e que, em seu final, teve confusão. Mas isso o MOMENTO DO ESPORTE estará abordando em outra postagem.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.