Últimas Notícias
recent

CENTRO DE TREINAMENTO DO NOVELLI JÚNIOR VAI GANHANDO FORMA


Na manhã chuvosa da quarta-feira (18), aconteceu no prédio da Seme, o 2º Encontro de Implantação de Gramados, promovido pela Campanelli Áreas Verdes e Gramados Esportivos.

Na oportunidade houve a demonstração do plantio (em parte) do gramado do segundo campo do Centro de Treinamento do Novelli Júnior.

A Campanelli é uma das melhores empresas do ramo, conceituada em todo o Brasil e responsável pela implantação e manutenção de campos como o próprio Novelli Júnior, Arena da baixada e outros.

Na oportunidade houve um Coffee Break para imprensa e convidados, a demonstarção do trabalho na semeadura do campo e uma palestra ministrada pelo diretor da empresa, Miguel Campanelli.

O importante é que o velho sonho do Centro de Treinamento do Estádio Novelli Júnior finalmente vai ganhando forma.

Isso graças a um trabalho incansável do gestor Juninho Paulista, da diretoria do Ituano e da Prefeitura Municipal, por intermédio da Seme e de parceiros que Juninho conseguiu para a empreitada, graças à Lei de Incentivo do esporte, que deduz do Imposto de Renda, as doações das empresas para a realização do projeto.

Em breve - no máximo cem dias - o Novelli Júnior terá, além do gramado principal e do campo do Tatizão, já em pleno funcionamento, mais dois campos de primeira linha.

Clique nas fotos para ampliar. Nelas aparecem momentos do Coffe Break e o trabalho de semeadura do campo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.