Últimas Notícias
recent

DJANGO É HOMENAGEADO NA FESTA DO ESPORTE CLUBE PRIMAVERA



ARTILHEIRO RECEBE HOMENAGERM DO JOVEM PRESIDENTE
Uma grande festa aconteceu no domingo (22), em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Limongi, o Gigante da Vila, quando o Primavera recebeu o Palmeiras em amistoso beneficente de Master, registrando a vitória do Primavera por 3x1.

Mais importante que o resultado foi a oportunidade que o torcedor primaverino teve de rever grandes ídolos de um passado não tão distante, além de outros tantos vestindo a camisa do Verdão.

O primeiro tempo ficou no 0x0. Na segunda etapa, o Primavera abriu o marcador com Miro e Vidal ampliou. Palmeiras diminuiu com Amaral e o Fantasma fechou o placar com gol do prefeito indaiatubano Reinaldo Nogueira.

Uma homenagem especial foi prestada à Luiz Paulo Lemes, o grande Django, que foi aclamado o maior artilheiro da história do Esporte Clube Primavera, tendo anotado 62 gols com a camisa do Fantasma da Ituana, nos anos 1980.

Ele recebeu do jovem e dinâmico presidente Eliseu Aparecido Marques Silva, um Certificado alusivo à sua marcante passagem pelo clube onde foi ídolo, é lembrado com carinho até hoje e só deixou amigos.

Foto - Divulgação/Ângelo Gouvêa
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.