Últimas Notícias
recent

GALINHOS: DUAS VITÓRIAS FORA E UM EMPATE EM CASA

Se no primeiro turno, jogando em Itu, o Infantil do Ituano venceu o Elosport por 10x0, desta vez, iniciando o returno, em Capão Bonito, a vitória do Ituano foi mais modesta. Modesta? O Galinho venceu por 7x0.

Os meninos ituanos do técnico Thiago Badari venceram com gols de marcados por Abner (2), Luis Otávio (2), Guilherme, Gabriel e Valdívia.

Apesar da expressiva vitória, o Ituano segue na terceira colocação, agora com 15 pontos, uma vez que o Desportivo Brasil venceu o Grêmio Barueri também por 7x0, subindo para 18 pontos e o São Paulo, seguindo líder, venceu o São Bento por 4x0.

O jogo do Juvenil também registrou vitória do Ituano sobe o Elosport, mas não foi tão fácil como  o Infantil. Os garotos do técnico Luiz Antonio venceram, de virada, por 4x3.

Na primeira etapa os donos da casa chegaram a abrir 2x0, mas não souberam segurar o resultado. Os gols do Ituano foram marcados por Vinícius, Zete, Daniel e Guilherme.

No Sub-17 o Ituano segue em quarto lugar, agora com 12 pontos.

Na sexta-feira (27), jogando em casa, o time Sub-20, do técnico Rogério Pinheiro, empatou com a Ponte Preta em 1x1.


O jogo foi difícil, empatado sem abertura de contagem na primeira etapa e com a Ponte abrindo o marcador aos 8 minutos do segundo tempo. O Ituano foi buscar o empate aos 42 minutos, com Patrick.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.