Últimas Notícias
recent

MUITOS GOLS, EMOÇÃO E SUSTOS NA RODADA DO AMADORZÃO


GOL DO SKOL BOLL QUE ABRIU CAMINHO PARA A GOLEADA
Com 11 gols em cinco jogos (média de 4,4 gols por partida), a oitava rodada do Amador Especial teve, além dos gols, muita emoção e também preocupação. O Grêmio Olímpikus isolou-se na liderança, o Skol Boll aplicou a maior goleada e dois jogadores deram um susto nos amigos e torcedores.
          
Grêmio 5x1 Faixa de Gaza – No sábado, no Souza Lima, Grêmio e Faixa fizeram um primeiro tempo equilibrado, onde o Grêmio fez 1x0. No início da segunda etapa, o Faixa empatou e tentou reagir, mas o Grêmio fez o segundo – gol que gerou protestos por parte do Faixa – e desequilibrou. Assim, acabou saindo os demais, sem que o Faixa conseguisse reagir.

Cidade Nova 0x0 Palestra Itu – Já no domingo, no Titi, o Palestra encontrou dificuldades e teve no Cidade Nova um adversário bem fechado no meio e na defesa, e não conseguiu impor seu melhor futebol. O Cidade Nova foi um time muito determinado e, embora precisasse vencer, o empate acabou sendo um bom resultado.

Tabajara 0X2 São Paulo – Lanterna do campeonato, o Tabajara precisava vencer para seguir sonhando com a permanência no Amadorzão. Mas o São Paulo, vinha determinado a vencer e fez o suficiente. O resultado mantém o São Paulo entre os primeiros e o Tabajara segue em seu calvário.

Jardim Europa 1x2 Juventus - Um grande jogo com as duas equipes revezando-se no ataque e levando perigo ao gol adversário. Sabendo que o Grêmio havia ganho, o Jardim Europa tentava recuperar a liderança e foi mais ao ataque, porém o Juventus, mais experiente, soube fazer o placar e segurá-lo até o final.

Skol Boll 7x4 América – Um jogão. O Skol Boll saiu na frente e antes dos 15 minutos já havia aberto 2x0. O América reagiu, o jogo ficou equilibrado, mas o Skol Boll, mais bem postado, dominou o jogo. Após o acidente com o jogador PC, que fraturou o braço, o América desestabilizou-se e o Skol Boll transformou a superioridade em gols.
Mesmo assim, o América lutou muito não abaixou a cabeça, mas não tinha como reagir a ponto de chegar a uma reviravolta no placar.

JOGADOR DO FAIXA DESMAIOU, MAS FOI APENAS UM SUSTO
SUSTOS - No jogo de sábado, o jogador Zomi, do Faixa de Gaza, disputou uma bola, caiu, bateu a cabeça e desmaiou. Atendido pelos próprios companheiros e comissão técnica do Faixa, o jogador foi recuperando os sentidos aos poucos e tudo não passou de um grande susto.

Já no domingo, também no Souza Lima, o jogador PC, do América, sofreu fratura exposta no braço direito. O jogador foi socorrido no carro do presidente do América, Zé Braga, levado ao PAM do Padre Bento, depois no do Rancho Grande, daí para o Hospital São Camilo, de onde foi encaminhado ao hospital de Tatuí, onde PC mora.

Em Tatuí o jogador passou por cirurgia e teve de implantar dois pinos no braço.

Em nenhum dos dois acidentes havia uma ambulância no Souza Lima. No sábado, aliás, chamada, a ambulância chegou após 40 minutos, quando o jogador já estava recuperado.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.