Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

O TÍTULO DO LEISCESTER E O RENASCIMENTO DE RANIEIRI


Por Daniel Nápoli

Ontem (2), após Chelsea 2x2 Tottenham, o Leicester City faturou pela primeira vez em seus 132 anos de história o Campeonato Inglês. Diferente do que poderia ser creditado, caso a competição fosse  em sistema de “mata-mata”, a conquista não pode ser dita como zebra, já que ela vem se desenhando desde agosto, mês de início da temporada 2015-2016.

Contando com um elenco pouco badalado, porém eficiente, a equipe foi ganhando corpo e uma até então dita “baciada” de jogadores, funcionou e muito bem junta, atuando de forma aplicada e conquistando resultados surpreendentes contra times favoritos.

O meia Mahrez e o atacante Vardy, foram um dos principais nomes deste feito inédito. Além deles, destaque para o treinador italiano Claudio Ranieri (foto acima), que aos 64 anos de idade, teve seu renascimento profissional com a vitoriosa campanha, após passagens apagadas e conturbadas por Roma, Internazionale, Mônaco e Grécia.

À partir de agora o desafio será a manutenção do elenco e do próprio Ranieri. Uma vez campeão inglês, o time aprendeu a sentir o gosto da glória e passará a sonhar com vôos mais altos. O comandante italiano caso siga  para a temporada 2016/2017, terá a tarefa de contar a euforia e a pressão por um novo resultado expressivo e montar um elenco para pelo menos promover uma campanha honroso em sua primeira participação na Champions League.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.