Últimas Notícias
recent

PILOTO ITUANO BRILHA E É SEGUNDO EM ETAPA DE PAULISTA DE VELOCROSS


DALMIR ZENNI, O CATARINA: SEGUNDO COLOCADO
Foi realizada em Elias Fausto/SP, no feriado de 1º de maio, a primeira etapa do Campeonato Paulista de Velocross, que contou com a participação do piloto ituano Dalmir Zenni, o Catarina. O Velocross é a modalidade mais veloz do motociclismo fora de estrada.


Largando na terceira colocação, não demorou para Catarina ultrapassar um concorrente, ficando em segundo e, próximo a chegada, travar uma bela disputa dom o líder, cruzando a linha lado a lado com o vencedor.


Vale lembrar que na categoria as motos utilizadas são importadas no valor de R$ 40,000,00 e Catarina participou da categoria com uma moto nacional (Tornado XR250) que tem o valor de R$ 6,000,00.


Comentando seu desempenho, Catarina disse que “sou preparador de motos OFF-ROAD a 28 anos, dou cursos de motor, suspensão, injeção, onde recebo pessoas de todo Brasil interessadas em aprender a mecânica para uma boa preparação de motor, suspensão, Injeção. Estou trabalhando neste projeto há algum tempo e neste final de semana confesso que fiquei realmente surpreso com o resultado e desempenho da moto, pois uma moto nacional desafiando motos importadas foi surpreendente para todo o público que acompanhava a prova".


O piloto considerou que foi um grande desafio e que ainda continua a trabalhar em seus projetos para conseguir ajudar no desenvolvimento do esporte.


O próximo evento será realizado dia 22 de maio, o Campeonato Paulista de Motocross MX1 MX2, um dos eventos mais importantes de São Paulo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.