Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

POR EMPRÉSTIMO, MARCELINHO ASSINA COM O PARANÁ CLUBE

O meia-atacante Marcelinho, campeão paulista de 2014 e artilheiro do Ituano no Paulistão 2016 foi emprestado pelo Galo para o Paraná Clube, onde disputará pelo clube paranaense, o Brasileiro B.

Marcelinho foi revelado na base do Corinthians e chegou ao Ituano em 2014, emprestado pelo Karpaty, da Ucrânia. Rapidamente o jogador adaptou-se no Galo, sendo uma das peças importantes na conquista do Paulistão daquele ano.

Quando seu empréstimo venceu, o jogador foi obrigado a retornar à Ucrânia – mesmo a contragosto – pois sabia que não seria aproveitado no clube que não aceitou a prorrogação do empréstimo ao Ituano.

Após a intervenção da Fifa, o jogador ganhou seus direitos federativos e retornou ao Brasil, acertando com o Ituano, negociando seus direitos com Juninho Paulista.

Segundo o MOMENTO DO ESPORTE apurou, Marcelinho foi emprestado ao Paraná, pois em seu contrato havia uma cláusula em que o jogador poderia acertar com algum clube que estivesse disputando as Séries A ou B do Brasileiro.


Ainda segundo o Ituano o jogador, que apresentou-se em Curitiba na tarde de ontem, terça (10), deverá retornar ao Galo para o Paulistão de 2017. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Nem começou a Serie D e já começou o desmanche, como vai subir liberando os melhores jogadores.
    O que vc acha dessas liberações Moura, Marcelinho e Ronaldo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação meio complicada. Jogadores como Ronaldo e Marcelinho tem cláusulas contratuais rezando que em caso de interesse de clubes de Séries acima do que o Ituano está disputando, a saída pode ser facilitada. Agora, tanto no caso de Ronaldo como no de Marcelinho, ambos seguem contratados do Ituano e estão emprestados, devendo voltar para o próximo Paulistão. Certamente voltarão mais experientes.
      Por outro lado, o atacante Rafael Martins (ex-Água Santa) foi contratado e apresentado hoje. E mais dois - um lateral direito e um meia armador - já estão acertados, devendo ser apresentados em breve.

      Excluir

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.