Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

SAIBA O QUE ACONTECEU NA POLÊMICA DE SÃO PAULO x PALESTRA ITU


A nona rodada do Amadorzão Especial acabou sendo marcada por uma polêmica que envolveu o São Paulo e o GIA - Grêmio Ituano de Árbitros, antes do jogo entre o São Paulo contra o Palestra Itu.

Mesmo antes de o jogo começar, Gilberto adentrou ao gramado no intervalo da preliminar e anunciou ao representante da Liga, Abel dos Santos, que seu time não entraria.

Gilberto falava ao celular com Dalmário Marques, dizendo que o árbitro Jefferson Grizoto, escalado para ser auxiliar em seu jogo, era o mesmo que teria - em sua opinião - prejudicado o São Paulo no empate diante do Juventus, pela sétima rodada.

Quando chegou a hora do jogo, Gilberto novamente entrou no gramado com o mesmo discurso.

Neste meio tempo, Dalmário Marques foi ao Wilson Bellon, na tentativa de fazer uma troca, levando Murilo Henrique Barbosa para o Souza Lima, para que Grizoto atuasse como auxiliar no Bellon.

Depois de conversar com alguém pelo telefone, Dalmário acabou desistindo da idéia e tudo prosseguiu como havia sido escalado anteriormente. Naquela altura, qualquer mudança abriria sério precedente junto a outros clubes.

Clique nas imagens para ampliar.



O jogo acabou acontecendo e o resultado final foi a vitória do Palestra Itu por 3x0, com três gols de Juninho Eré.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

LIGA ITUANA SUSPENDE TIME DA SEGUNDA DIVISÃO

Na noite da quarta-feira (7), na Liga Ituana de Futebol, ocorreu o julgamento dos recursos dos clubes Estrela Revelação e Estrela Independen...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.