Secom

Secom
Clique no banner e entre no site do SECOM. Confira tudo o que o atuante Sindicato faz e oferece
Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: A COBERTURA DA RODADA


Terminou no domingo a fase de classificação do Amador Especial de Itu. A última rodada da primeira fase teve um desenrolar tranquilo, sem qualquer confusão. Os resultados definiram a colocação final dos oito primeiros e o rebaixamento do Tabajara.

Skol Boll 3x1 Palestra - De virada, o Skol Boll conseguiu boa vitória na tarde de sábado. As duas equipes já estavam classificadas.

São Paulo 1x1 Jardim Europa - São Paulo saiu na frente, mas cedeu empate. Os dois times já estavam classificados e o jogo também foi tranquilo.

Faixa 4x0 Cidade Nova - Bela exibição do Faixa, que está crescendo na hora certa. O Cidade Nova pelo menos, vai seguir na elite do Amador de Itu.

Cruzeiro 3x1 Tabajara - Esperava-se um jogo nervoso, mas foi tranquilo. O Tabajara acabou rendendo-se ao melhor futebol apresentado pelo Cruzeiro. O único senão foi a expulsão do técnico James, do Tabajara.

Grêmio 4x0 Cruzeiro - Clássico muito bem disputado. O Grêmio foi melhor o jogo todo e o Juventus não se encontrou. Juventus terminou com dez e Grêmio, com nove em campo.

Os jogos das quartas de final ficaram assim definidos: Grêmio Olímpikus x América, Juventus x Faixa de Gaza, São Paulo x Palestra Itu, Skol Boll x Jardim Europa.

Horários e locais ainda não foram definidos.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Moura para mim o ano mais equilibrado do amador em itu e para você???

    ResponderExcluir

CHEGANDO JUNTO 004

Edição 004 do programa Chegando Junto, da TVP, com as novidades do esporte em Itu no último final de semana. Destaques para profissional e...

O Grande Parceiro

Tecnologia do Blogger.