Últimas Notícias
recent

AMADORZÃO: DEFINIDOS OS OITO TIMES PARA O MATA MATA


JUVENTUS VENCEU AMÉRICA EM JOGO NERVOSO
Aconteceu no final de semana a décima e penultima rodada da primeira fase do Amadorzão, definindo os oito clubes que seguem adiante para a segunda fase, que é a de quartas de final (mata mata)

Foram marcados 22 gols, com média, muito boa, por sinal, de 4,4 gols por partida.

Palestra 3x0 Cruzeiro - Apesar da chuva e do péssimo estado do gramado, o Palestra, que já estava classificado, não teve dificuldades para vencer, sem forçar.

São Paulo 1x0 Cidade Nova - Bem que o time do Cidade Nova lutou, mas o São Paulo foi superior e, já classificado, fez o suficiente para garantir mais uma vitória.

Skol Boll 0x3 Faixa de Gaza - Um jogão. Embora lutando, o Skol Boll estava em um daqueles dias que poderia jogar três horas e não iria ganhar. O Faixa veio determinado e fez jus ao marcador.

Tabajara 1x7 Grêmio Olímpikus - A diferença técnica é muito grande. Para complicar a vida do Tabajara, Paulinho queria ser o artilheiro isolado do campeonato e fez quatro gols.

Juventus 4x3 América - Mais um grande jogo, com virada e revirada. O Juventus abriu 2x0 mas, ainda no primeiro tempo, o América virou para 3x2. No início da etapa final, o Juventus empatou e no fim do jogo, acabou vencendo. Jogo nervoso, com duas expulsões pelo lado do América e uma do Juventus.

As fotos dos jogos estarão sendo postadas no MOMENTO DO ESPORTE a partir de amanhã, terça-feira (7).

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.